Educação

Melhorando a Qualidade do Atendimento ao Cliente com o ERP Webgex

Um atendimento ao cliente de qualidade é um dos pilares fundamentais para o sucesso de qualquer negócio. Em um mercado cada vez mais competitivo, atender e superar as expectativas dos clientes é essencial para construir relacionamentos duradouros e fidelizar consumidores. O ERP Webgex se apresenta como uma ferramenta poderosa para aprimorar a experiência do cliente, integrando informações e otimizando processos para tornar o atendimento mais ágil e eficiente.

“O maior malandro é o que anda na Lei”

Há bastante tempo ouvi a frase título de um empresário, quando iniciava minha carreira profissional.
Época em que era comum as empresas possuírem duas contabilidades, uma gerencial e outra fiscal. O tempo era de inflação alta e a “ciranda financeira” fazia que toda gestão empresarial se resumisse a fluxo de caixa, remarcação de preços, aplicações financeiras como o overnight (aplicação automática com capitalização diária), por exemplo. E mesmo assim a postura do gestor que pronunciou a frase era de ser ético em todas as ações de sua empresa.